quarta-feira, 16 de abril de 2014

1 °  Happy- Pharrell Williams



2 ° Wild Wild Love (feat. GRL)-Pitbull



3 °  Sexercize -   Kylie Minogue



4 ° Chadelier - Sia



5 °Can't Remember To Forget You  (feat. Rihanna) - Shakira


6° Adrenalina (feat. Jennifer Lopez e Ricky Martin) - Wisin 


7° Timber (Feat. ke$ha) - Pitbull



8 ° Play Hard (Feat. Ne-yo & Akon) - David Guetta 



9 ° Feel This Moment (Feat Pitbull) - Christina Aguilera



10 ° Dare (La La La) - Shakira 





Então gente, essas são as 10 musicas que eu mais escuto espero que gostem :), beijão.    
  













14 comentários:

  1. Conheço a maioria delas, mas não são todas que eu curto '~'
    Seguindo <3 Beijinhos, dany!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I , vcs arrazam!!! Beijoooos adorei o Bloog , entro tds os dias *--*

    ResponderExcluir
  3. Adorei, só musica boa!
    Timber adoooro <3
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Amo a número 7 e a 8 de paixão.
    Vou baixar algumas que amei e não conhecia.
    Adorei as dicas ♥
    Beeeeeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  5. Legais as musicas, não escuto muito pois não fazem meu estilo...

    Blog novo! Passa lá? http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Se tem Rihi eu já amo,ne? Sou totalmente apaixonada por ela. ♥
    Hey obrigada pela visita em meu blog,sempre que precisar estarei aqui. ><
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rihanna é diva, sem comentários.
      Por nada linda. Beijão.

      Excluir
  7. Adoro todas tambem.. hehe
    Beijinhos
    www.taislany.com

    ResponderExcluir

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Search