domingo, 29 de junho de 2014

Eaii galerinha tudo bom com vocês ? espero que sim :) Não sei se vocês conhecem, mas eu vou apresentar de uma forma que (na minha opinião) vocês vão amar. Uuu é onze:20 \o/ Uuu é onze:20 \o/, sim eu amo onze:20 e espero que vocês passem a gostar deles também :) vamos parar de blá blá blá e vamos para o que interessa, TOP 5, então vou selecionar as musicas que eu mais gosto e vocês, nos comentários, vão dizer da qual mais gostaram ok? ok.

1°Pra Você 

2°Deixo Você Ir 


3° Não Devo Nada  


4° Diz Pra Mim 


5° Não Vai Voltar  




E então gostaram ?? espero que sim :) beijinhos e não esqueçam de dizer nos comentários da(s) qual (ais) vocês mais gostaram ok? Até mais!! 

2 comentários:

  1. Adoro essa banda, mas sempre só escuto as musicas mais famosas, haha. É tão bom de ouvir né? Bem calminha... rs →Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que, além de mim, alguém gosta de onze:20.

      Excluir

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Search