segunda-feira, 19 de maio de 2014
Eai galerinha tudo bom com vocês? Primeira postagem do "Tá na moda" e eu queria pedir mil desculpas por demorar de postar essa semana, pois ando muito ocupada por esses tempos. Então vamos começar? 

O "Tá na moda" de hoje vai falar sobre os famosos moletons ( que estão virando febre), e a tendencia se espalhou até chegar aos famosos. Mas calma ai, não é qualquer peça de moletom não viu?, é uma peça de moletom combinada com outra peça, como couro, renda, estampas e etc. Pode ser usada com calça, legging, saia ou short tanto para sair quanto para o dia a dia. 

Usar o moletom com outras peças mais ricas, por exemplo de couro ou paetês, fazem um look bastante apropriado para a noite. Já para o dia, o jeans combina muito bem. Os shorts mais detonadinhos fazem um par muito interessante com as blusas de moletom, ainda mais com uma sapatilha bem fofa.


1° Blusa de moletom com short


 

2°Blusa de moletom com calça





 3°Blusa de  moletom com saia 



4° Blusa de moletom com legging 



5° Famosas com blusa de moletom 

 



6° Outros looks 








E é isso gente, espero que gostem :) deixe seu comentário ai ok? beijokas e até mais !! 

4 comentários:

  1. Eu amo moletom, é a única peça que te deixa confortável, aquecida (moradores do sul agradecem hahaha) e fashion ao mesmo tempo, tenho 4 modelos diferente e se pudesse teria mais uns 20 no mínimo hahahaha

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindo <3 Além de muito confortáveis, combinam com tudo! Gosto de usar com shorts e tênis (de preferência All Star)!
    Beijos!

    Subitamente
    Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo com qualquer peça mas o importante é saber usar. Beijos

      Excluir

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Search