terça-feira, 17 de junho de 2014
Bom meninas, como o tão sonhado São João está chegando (Ebaa), trouxemos aqui, alguns Looks de arrazar, para vocês bombarem nesse São João!! Legal né? Então vamos lá.
Lindas né? Então vamos que vamos arrazar nesse São João!! Beijos, bom São João a Todas. Até a proxima
domingo, 15 de junho de 2014
Oiii oii, gente!!!! E aii, Essa Copa? Pois bem, falando nela... Vamos mostrar a vocês idéias de unhas Lindas para essa Copa , vocês vão amar!!
Lindas né? Bom espero que tenham gostado , Bjoos até a próxima!
Lindas né? Bom espero que tenham gostado , Bjoos até a próxima!
sexta-feira, 6 de junho de 2014
Oiii galerinha tudo bom com vocês? espero que sim :) ... Então a copa ta chegando e, por amar futebol e moda, vim dar dicas de looks para copa, Ebaaaaaaaaaa !!! vamos lá ??
Eai gostaram?? Espero que sim :) Beijocas e até a próxima e não se esqueçam de comentar!!
terça-feira, 27 de maio de 2014
Oii galerinha linda, tudo bem com vocês ?? Espero que sim... Hoje eu vim falar sobre customização, e vim trazer algumas imagens que achei super legais e que acho que iram ajudar vocês. Vamos lá ??
Eai gostaram ?? espero que sim :) Beijão, até a próxima e não deixem de comentar!!
Eai gostaram ?? espero que sim :) Beijão, até a próxima e não deixem de comentar!!
Assinar:
Postagens
(Atom)





















































